Dia das Mães - Maio2018


Quando você achava que eu não estava olhando
♦Quando você achava que eu não estava olhando, eu vi você colocando meu primeiro desenho na geladeira e eu imediatamente quis desenhar outro.
♦Quando você achava que eu não estava olhando, eu vi você fazendo meu bolo preferido pra mim e aprendi que as pequenas coisas podem ser as especiais na vida.
♦Quando você achava que eu não estava olhando, eu vi você cozinhar para uma amiga doente e aprendi o que significa ajudar um ao outro no amor fraterno.
♦Quando você achava que eu não estava olhando, eu escutei você rezando por mim e me dando um beijo de boa noite e eu me senti seguro e amado.
♦Quando você achava que eu não estava olhando, eu vi como você lidava com suas responsabilidades mesmo quando não se sentia bem e aprendi o que significa glorificar a Deus em todas as coisas.
♦Quando você achava que eu não estava olhando, eu vi você doando seu tempo e dinheiro para as pessoas necessitadas e eu aprendi que Deus ama os generosos.
♦Quando você achava que eu não estava olhando, eu vi lágrimas nos seus olhos e aprendi  que às vezes somos feridos, mas está tudo bem chorar.
♦Quando você achava que eu não estava olhando, eu vi que você se importava e eu quis ser tudo que eu podia.
♦Quando você achava que eu não estava olhando, eu vi você conversando com Deus e aprendi a confiar nele também.
♦Quando você achava que eu não estava olhando, eu olhei para você e quis dizer “Obrigado por todas as coisas que vi... quando você achava que eu não estava olhando.”

O original foi publicado no site Happy Home Fairy, mas segue acima a versão em português para você refletir e compartilhar.

Nosso site com loja virtual já está sendo construído, clique aqui e dá uma olhadinha!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *